IM-0980
Anticorpo monoclonal produzido em camundongos Purificado por cromatografia de afinidade
Soluções para
IVD/Pharma
Nossos clientes e parceiros incluem os principais inovadores em imunologia aplicada
Na Rheabiotech, combinamos agilidade à um time altamente capacitado, com senso de colaboração para apoiar a jornada de nossos clientes em encontrar soluções imunoquímicas para pesquisa e diagnóstico in vitro.
Anticorpos são importantes ferramentas para o diagnóstico de doenças e detecção de antígenos. Um anticorpo produzido especificamente para o alvo de interesse irá proporcionar um resultado preciso e reprodutível para sua pesquisa.
Ensaios de ELISA e Western Blot são técnicas imunoquímicas aplicadas rotineiramente na pesquisa básica e aplicada, permitindo avaliar amostras com precisão e especificidade. A Rheabiotech é capaz de desenvolver e executar protocolos de ELISA e Western Blot, contribuindo para seus resultados de maneira quantitativa e qualitativa.
Na Rheabiotech é possível analisar diferentes tecidos e amostras biológicas utilizando anticorpos primários específicos através da técnica de imunohistoquímica, permitindo a identificação e localização do antígeno de interesse em amostras de tecidos e células, possibilitando análises histopatológicas.
Um teste diagnóstico de qualidade depende de insumos com alto grau de pureza e quantificação precisa. A Rheabiotech possui um AKTA Purifier e colunas de cromatografia de afinidade, troca iônica e gel filtração permitindo a purificação de anticorpos com alto grau de pureza. Também realiza análises por SDS-PAGE e quantificação por espectrofotometria ou métodos colorimétricos (Bradford e BCA).
A Rheabiotech está equipada com uma estrutura completa para cultura celular, permitindo o cultivo de células de mamíferos, primárias ou de linhagens em estufas de CO2 com controle de umidade e temperatura, e também cultivo de células de inseto em estufas com controle de temperatura, na ausência de CO2.
Nosso laboratório de Biologia Molecular oferece serviços de clonagem e expressão de proteínas heterólogas em diferentes linhagens de bactérias E. coli (BL21(DE3), Arctic, entre outras) e também a produção e purificação dessas proteínas em colunas de cromatografia de afinidade, troca iônica e gel filtração.
A Rheabiotech possui um PCR em Tempo Real Aria Max com protocolos de PCR para análise de genes, insertos e clonagens, como também, protocolos de expressão gênica, efeito dose/resposta entre outros estudos.
A Rheabiotech desenvolve suas pesquisas respeitando padrões de sigilo e confidencialidade com todos os seus funcionários, fornecedores, prestadores de serviços, pesquisadores e clientes.
As informações confidenciais que domina e que têm acesso são reguladas por termos de confidencialidade, que atribuem pormenorizadamente os detentores de tais informações, seus deveres, direitos e responsabilidades, de acordo com os padrões éticos da pesquisa científica e tecnológica.
No seu quadro de colaboradores, a empresa conta com pessoal de nível de bacharelado, doutorado e pós-doutorado e com a assessoria de professores da Unicamp e da USP
A proteína p16 é codificada pelo gene p16, de supressão tumoral, e é membro da classe INK4 (Cyclin-dependent Kinase 4 Inhibitor) de inibidores do ciclo celular. A proteína p16 tem potencial como marcador tumoral no diagnóstico, prognóstico e resposta terapêuticos a certos rumores, como carcinomas e melanomas. OBS. Temos opção de monoclonal, entre em contato…
O Laboratório de Diagnóstico de Doenças Infecciosas por Técnicas de Biologia Molecular (DDITBIM) da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp divulga vaga para treinamento técnico com bolsa TT-3 (Fapesp), para graduados do nível superior em Biologia, Biomedicina, Farmácia ou áreas afins, e, preferencialmente, com experiência em técnicas de Biologia Molecular. A vaga é para…
Um estudo publicado no fim do mês passado pela agência FAPESP mostrou que há anticorpos cuja produção é disparada pelo vírus da Covid, o SARS-COV-2. Eles são relacionados a doenças autoimunes. Essa descoberta foi essencial para entendermos alguns acontecimentos relacionados à pandemia, como o aparecimento de pessoas com perda de memória ou trombose. Como isso…
A IL-6 é uma citocina que influencia as respostas imunes antígeno-específicas e reações inflamatórias, sendo um dos mais importantes mediadores da chamada reação de fase aguda. Além disso, é um fator de diferenciação de linfócitos B in vivo e in vitro e um fator ativador de células T. Devido aos seus efeitos sobre as células…
Os anticorpos funcionam como proteínas responsáveis pela proteção das células do organismo contra antígenos poderosos, que colocam em risco nossa saúde. Eles fazem isso atuando contra a entrada e propagação de vírus e bactérias no corpo, deste modo, evitando doenças. São produzidos por uma espécie de leucócito, o linfócito B, feito pela medula óssea e…
Os anticorpos, também chamados de imunoglobulinas, são proteínas responsáveis por “dar um aviso” ao organismo quando existe algum invasor transmissor de doenças, causadas por bactérias, vírus e outros. Eles agem, assim, para eliminá-los, com outras células que são ativadas para ajudar neste processo, mantendo assim nossa saúde em dia. A partir deles, entendemos que o…
Nosso time de especialista esta aguardando você com soluções incríveis.